Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Já durmo no meu Quarto!

Na passada Sexta feira foi feita a experiência...
Os papás mudaram a minha cama para o meu quarto e já dormi lá.
Tive de me adaptar pois os ruídos (ou a ausência deles - a respiração do meu pai é um bocadinho forte, mas também compreendo que ele trabalha muito e anda cansado) fizeram-me acordar de duas em duas horas...

Na noite seguinte já dormi 7 horas seguidas e hoje pela primeira vez para grande espanto da minha mãe dormi 12 (8 + 4) horas.



A partir de agora espero dormir sempre estas horas pois a mamã já vai começar a trabalhar na 6ª feira e eu agora tenho de me portar bem pois ela também vai precisar de descansar à noite.

Mas não sei quanto tempo as noites vão ser boas para mim e para eles.




Tenho aqui qualquer coisa que me faz doer as gengivas…

Sem comentários: