Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 2 de novembro de 2008

A marota quer sair mais cedo!!! Nopi Nopi

Pedimos desculpa por não termos ainda actualizado o blogue, mas as coisas do quarto mais umas contracções fora do tempo, complicaram um bocadito estas últimas semanas.

Parece que a miúda quis pregar-nos um susto e toca a trabalhar o músculo do útero. Lá fomos nós para as urgências no domingo dia 26. Felizmente já passou.

Sossegadita em casa por 2 semanas e em repouso absoluto. Ou seja, o Tonizito tem mais coisas para fazer: cozinhar, apanhar coisas do chão e, de vez enquando, arrumar a casa ( 30 minutos é muito). Que se lixe! Eu não posso e não quero mais contracções por isso, tenho que me aguentar heróicamente para não arrumar o que fica. Avós tb ajudam, principalmente na roupa.

Espero voltar à labuta na proxima semana, isto de ficar em casa dá comigo em doida! Já me dói os quadris de estar sentada ou deitada.

A miúda vai levar umas palmaditas no rabiosque porque isto não se faz! lol

Já conhecemos o hospital Central Santa Maria. Já não ia a um hospital desde que parti o pé ( tinha 9 anos - salvo erro, naquele Hospital perto da Av. de Berna, Hospital do Rego- bonito nome lol). Este ano já lá fui 3 vezes. Espero voltar, só final do ano, na pior das hipóteses. Ou então só no Francisco Xavier. Já chega! quero-a cá dentro até estar preparada! Ora Ora! Tramadinha!

A partir de agora só escrevo boas noticias!

jinhos grandes a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga,

Tens que lhe sussurrar deixa-te estar que cá fora está muito frio! Vais ver que ela muda de ideias!
Toma conta de ti...

Beijos aos dois