Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vamos ver o Bebé!

Foi esta a frase que me acordou hoje de manhã: Vamos ver o Bebé!

Lá fomos nós até à clínica fazer a ecografia das 12 semanas. Só daqui a 3 semanas é que consigo publicar a primeira fotografia do novo membro da família pois tivemos de a entregar à médica que acompanha a Irina e o puto ( ou menina da mesma idade) e só a vai dar na próxima consulta.


Aproveito a altura para falar da minha primeira multa. Depois de sairmos da médica e para poupar 1.25€ de Cascais a Lisboa, decidi ir pela Marginal. O Problema é que para apanhar a marginal tive de passar por uma rua que recentemente foi alterada só para transportes públicos e lá vou eu em infracção (recentemente, leia-se à cerca de 4 anos). O Amável FDP do polícia municipal mandou-me encostar no local onde eu ia fazer inversão de marcha e começa-me a falar de guita... Lá se foram 25 euros e a esperança de manter a SporTV para o próximo mês.

Aqui que ninguém nos está a ouvir, tenho quase a certeza que estava um autocarro a tapar o sinal de proibido, mas o mal já está feito.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Pais, aventura está agora a começar...
Tenham paciência, quem esperou tanto tempo agora só falta mais um bocadinho!umas semanitas para a revelação...eu espero que seja " uma gaja" isto a pedido do Tiago.

Beijocas da familia Monteiro...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!!!!
Agora sim vou ver o Toni responsável, hi, hi, hi...
Agora meu amigo acampar na Zambujeira, só quando o vosso mais k tudo for passar fds sozinho....
Irina minha linda, é verdade k vais ter uns meses diferentes, mas creio k vai ser uma experiência maravilhosa (é k diz a Sandra)
A Eva manda beijos e felicidades, e o melhor do mundo para os três!!!!
Eva, Paulo e Sandra

Anónimo disse...

Parabens !!!

Espero que corra tudo bem, acabou o sossego, mas vai começar uma enorme alegria dificil de quantificar, e unica.

Qualquer coisa, que precisem,nós somos bons papas conselheiros com metodos Luso-Eslavos :)

Forte Abraço e Beijinhos.

Gil, Katya e Ema