Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Noites que parecem Dia

Pois é, a Joana voa voa quando não dorme à tarde, gosta dos mimos dos pais a noite toda (ou quse toda). Só nos dá folga a partir das 5h/6h , o que não dá muito jeito para o papá que tem que ir trabalhar!!! Depois é vê-la dormir até à 13h descansadita da vida.. Tramadita! Já tentamos várias estratégias, mas a do banho à noite, não me parece que ajude, pelo contrário, pega mal no sonito e temos que a acalmar pelo menos 1 vez até à próxima mamada.
O pesadelo dos pais é mesmo quando vai visitar os avós maternos, a casa está sempre cheia e ela mal consegue dormir. Depois fica com a birra do sono, mesmo depois das mamadas subsequentes e nada a faz pegar no sono profundo.
Enfim, os pais que aguentem... Mas os sorrisos dela arrebentam com o nosso coração. É tão fofinha a nossa melguitas.

Jocs a todos

Irina

2 comentários:

CRISTIANA disse...

hehehehe...
Esperimenta brincar muito com ela entre as 18h e as 20h...pode ser que os seus olhinhos lindos se cansem e ela acabe por os fechar! As vezes também resulta contar-lhe histórias que não sejam muito activas...e com uma voz de melancolia...hehehe...com alguns bebés resulta...porque eles como ainda não percebem o que significam as palavras, acham-nas monótonas e chatas e adormecem!!!

Experiementa...nunca se sabe!!!

Beijão e esperemos que venham melhores noites...hehehehe

Kiss
Cris

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Joana também era assim, nada de confusões. Mas parece-me que a tua filhota está com os sonos trocados, só às 05/06h é que adormece?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana